terça-feira, 25 de agosto de 2009

Problemas conhecidos site Agel e comentarios

Ola ,

Caso tenha algum problema / duvida , por favor veja se o problema que descreve ainda não foi resolvido. Caso tenha algum problema novo , favor postar um comentario. Pode usar este link tambem para dar sugestões / comentarios sobre o site . Não podemos prometer que iremos sequir suas sugestões , mas faremos ao maximo para melhorar continuamente o site ao mesmo tempo que mantemos seu custo acessivel


O site foi desenvolvido para MS Internet Explorer , que é o browser mais popular no Brasil .
Se estiver tento qualquer erro ao tentar fazer login , ler emails ou qualquer atividade relacionada a parte administrativa , recomendamos que utilize o Internet Explorer

Pergunta1 :Posso ter ajuda para criaçao do meu site ??
Se preferir pode ter suporte telefônico para a fase de implantação a um custo de 20 Reais .Para isto contate :
Pedro Henrique Tel 41-84420842 email phelys@gmail.com / pedrohenrique@phelys.com.br

Pergunta2 :Testei os formularios e nao estou recebendo os emails de confirmacao ?
Verifique a sua caixa de SPAM ( correio-lixo ) . Muitas vezes os emails sao classificados de forma errada como SPAM.

Pergunta3 : Porque o status do meu Skype nao aparesce corretamente ??

Voce deve configurar o seu skype de modo a permitir que seu status aparesca na tela para isto , no menu principal do skype ,
  • selecione Ferramentas -> Opções -> privacidade
  • selecioneExibir opcoes avançadas
  • selecione Permitir a exibicao do meu status na web

Pergunta4 : Posso ter um domino proprio do meu site ??
Sim , voce pode e deve ter um dominio proprio e redirecionar seu site para ele. Isto exige conhecimentos BASICOS de internet e pode ser feito em alguns minutos .

Pergunta5 : Por que aparesce outro nome no meu site ??
O sistema 'lembra' o ultimo login e por isto pode aparescer outro nome caso tenha entrado anteriormente em outro side . Simplesmente feche o seu navegador e entre de novo .
Na pratica isto nao ocorrera pois as pessoas que verem seu link estarao vendo pela primeira vez



Erro 1-Quando um usuario se cadastra, não estou consequindo ver o conteúdo da mensagem ?

Se você estiver usando o FIREFOX sabemos que existe um erro no Mozila FIREFOX, tente usar o Internet Explorer

Nenhum comentário:

Postar um comentário